segunda-feira, 29 de março de 2010

.Criador e Criação.

Estou desde sexta, pensando em um post legal, que fosse agradar tanto "gregos quanto troianos". Mas infelizmente, após um longo tempo, não saiu nada da mente!
Inicialmente, até pensei em postar algo sobre o amor, mas não teria algo muito interessante por contar. Ai pensei, quem sabe amizade, mas jah postei algo anteriormente sobre esse assunto, quem poderia quer saber algo sobre a minha viagem (puuuuu(isso eh um barulho de boca tah)). Só sei que procurei, procurei, procurei... e nada achei.

Pensei, pensei, pensei.... pensei tanto, que fiquei horas parado....

... e percebi, que nem mesmo lendo, ou estando ao lado de grandes criadores/escritores, eu conseguiria escrever algo tão interessante!!!!!


Vi que na verdade, minha ansiedade está me deixando muito confuso, e não tem me deixado pensar. Espero que não chegue a fazer nenhuma besteira por conta de minha ansiedade. Pois ninguém merece esse castigo!!!!

Abraços Amigos!!!

5 comentários:

  1. Psiu! Relaxa. Não pensa tanto... aí é que está...vc não precisa agradar a ninguém, apena s vc mesmo. ;) E é exatamente assim, que vc vai agradar!

    Comentário lindo, lá no blog! Adorei, obrigada! ;**

    ResponderExcluir
  2. Sabe,

    Escreva para agradar você....e isso ja basta...agradando você, alguns vão gostar, outros não, mas tudo bem...

    Faz tempo que esse lance de agradar gregos e troianos não da certo kkkkkkk e por isso fica bloqueado...

    Relaxa e escreve kkkkk

    bj

    ResponderExcluir
  3. rss, acabou ficando legal o post e me agradando sabia?
    A combinação de texto e fotos ficaram perfeitas.
    Uma linda semana pra ti, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente desfrute. EU adorei também o post ;D

    ResponderExcluir
  5. mesmo sem querer vc acertou..o negócio é deixar o pensamento fluir..e tb me amare nas fotos!! kkkk super maneiro! foi inteligente, criativo e diferente! bjin. xx

    ResponderExcluir