sexta-feira, 26 de março de 2010

. Thanks GOD... Is Friday!! .

Chegou a tão desejada sexta-feira!!!!
Happy hour, cineminha, balada, jantares, viagens, sair com amigos, com a namorada.... várias coisas a se fazer para aproveitar muito mais o fim de semana.
Eu hoje ficarei em casa... assistindo um filminho de leve... Hoje, me restam apenas 25 dias no Brasil. Quero aproveitar cada segundo ao lado das pessoas especiais... Porque só os sentirei (pq verei pelo skype né?!?!) novamente daqui 1 ano somente.
Desejo a todos vocês meus amigos um ótimo final de semana!!!!
E não deixem de agradecer pela sexta-feira sagrada!!!!!

THANKS GOD, is FRIDAY!!!!
;)

3 comentários:

  1. pena que pra mim a sexta é como segunda...chata e cheia de trabalho...hehehe but enjoy your weekend!!xx

    ResponderExcluir
  2. Enjoy it! ;)

    Meu querido, está pertinho, em breve estaremos lá em Db! Vai ser tdb! I think so!

    Beijo grande e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi, aproveita mesmo.
    Vai viajar pra onde?
    Bom fim de semana,
    Beijos.

    ResponderExcluir