segunda-feira, 22 de março de 2010

.P.S: I love you, my friend.

Eu sou adepto de novas amizades, e das velhas amizades muito mais ainda. Tenho em meus amigos, minha maior felicidade.
Tenho conhecido recentemente pessoas, diferentemente do normal, são pessoas do Brasil inteiro, e a maioria, pela internet. O engraçado, é a proximidade com o qual tenho me visto após algumas horas de conversa. Parece que tenho elas como minha amigas a meses, quiça anos! Não sei até onde a reciprocidade tem acontecido, mas nem penso nisso, sei que EU SOU AMIGO dessas pessoas, sei que EU estou fazendo a minha parte.
Aprendi durante 2 décadas que uma amizade dificilmente é recíproca. Todos sabemos que temos 1, 2, 3 ou até mais amigos. Se eu estiver errado me corrijam, Quantas pessoas já não passaram em suas vidas e foram consideradas amigas, e após um tempo, sumiram, desapareceram e parecem não mais se importar com a sua amizade? Várias né?
Pois bem, só estou tendo esse desabafo, porque gostaria de dizer que vocês são especiais pra mim. Muito especiais mesmo. E que podem contar comigo sempre.

P.S.> Eu amo vocês, meus amigos!

7 comentários:

  1. Oi amigo, tudo bem?
    Em relação amizades, penso exatamente dessa forma. O importante é fazermos nossa parte sem esperar nada em troca, são em simples gestos que nascem grandes amizades.
    Pode contar comigo tb viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amizade é realmente algo que hoje em dia vc num ssabe onde vc vai encontrar, e com a era ciber, fica tudo mais dificil mesmo...a distância e frieza das pessoas que estão usando como desculpa a vida ocupada para não se envolverem mais...Bom, nós somos um ótimo exemplo de que a net é um excelente meio de manter as pessoas que gostamos mais perto, e que a distância já não é o problema, com a ajuda do msn, skype e etc...No matter where I am I always will be there for you my friend! bjus xxx

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda! ;)

    Muito bom te ter como amigo, viu?
    I like you so much!

    =*** Kisses and hugs!

    ResponderExcluir
  4. OUNNNN :P~~
    TKS FOR YOUR WORDS!!!!
    I'M WAIT YOU IN IRELAND MY FRIEND!!!!!!
    TELL ME FOREVER!!!!!
    JACK

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Caro!

    Saiba que a recíproca é verdadeira.Se precisar de um ombro, ou melhor de uns olhos amigos rsrsrs Pode contar comigo.

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo Plenamente com vc...

    Que nossa amizade seja duradoura e verdadeira seu "malinha"... Voce ja faz parte da minha vida meu grande amigo...

    se cuida ae...

    ResponderExcluir
  7. Que lindo..Dú..amei tudo que escreveu sobre amizade..e saiba que sinto o msm por vc..Com certeza já é um amigo...apesar de ainda não conhecer pessoalmente já mora no meu coração..como vc disse parece que nos conhecemos a anos..rs mas como conversamos esses dias..rs vou escutar muitas historias suas..rs tempo vamos ter pra isso..rs

    Bjus se cuida..
    Van

    ResponderExcluir