quarta-feira, 17 de março de 2010

.Eu queria mudar... queria mudar.

São tantos sentimentos, tantas situações, e eu, só queria que tudo fosse diferente. Bom, nem tudo!!! Mas a maioria das coisas!!!
Imaginando, se a maioria das coisas fossem diferentes, eu seria muito mais gente, muito mais feliz (se é que isso seja possível!), muito mais rico (interessante!!!) e quiçá muito mais humano!
Mas será que adiantaria alguma coisa eu mudar e o mundo continuar da mesma maneira? Ó dúvida cruel!!! E o pior, NUNCA terei essa resposta.
Por quê? Porque nada vai mudar, tudo vai continuar igual.
Bom, mas pelo menos, estou indo em busca de mudar algo na VIDA da minha família. Espero que além de experiência, o velho continente possa me dar uma luz para a minha nova velha vida!
Faltam 33 dias... Rezem por mim.
Beijos para quem é de beijos, abraços para quem é de abraços!!!

Um comentário:

  1. "Tudo muda, o tempo todo, no mundo."

    Mas, para que percebamos, é preciso que nós mudemos nossa própria forma de olhar.

    =*

    ResponderExcluir