terça-feira, 30 de março de 2010

.Não é bem assim.

Não era bem assim que teria que ser!!!!

Combinado de te ver, e bem no dia sou lembrado de um acontecimento ao qual você, jamais poderia ficar de fora, A FINAL DO BBB10. :-S

Fico pasmo por tal escolha, e mesmo assim, se fazendo de entendido/bravo/triste, digo que tudo bem!!!!!

Mas no pensamento, a vontade árdua de te encontrar. Saio de casa, a caminho, ligo umas 10 vezes, se não mais, e nada. Enviei até mensagem de texto. Seu celular encontra-se com um problema, não recebe ligações. O que eu, um pobre mortal, poderia nesse momento de surpresa, que já estava planejada em minha mente malígna, fazer além de ficar EMPUTECIDO.

O que eu poderia fazer eu fiz, voltei para o meu quarto. Escuro e sombrio, ali fiquei a esperar algum contato seu.

E aquilo me remoendo, e a vontade, essa sim ainda enorme para te ver!!! O coração pulando acelerado e a cabeça a milhão, e Nada!!!

Desisti!!! Tirei minha melhor roupa e me deitei. Esse seria o melhor caminho?

Mas não.... ainda a aguardava. Até que ela surge, e com um tom voraz, a intimo. E não sendo compreendido pela vontade de vê-la... Recebo um OK, um beijo e 1 bye!!!!



Num fui compreendido!!!!
Como diria o BamBam (BBB1)... FAZ PARTE!!!



Que vença o Dourado ou meu xará né!!!



Beijos pra quem é de Beijos...Abraços para quem é de abraços!!!!

2 comentários:

  1. gente vou deixar bem claro.... é apenas uma crítica ao programa e as pessoas.. que ficam em casa... e deixarem as vezes compromissos a desejar...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. rss Hum, entendido rss
    Ah tava torcendo pelo Douradão tb e tô feliz que ele tenha ganho.
    Beijos.

    ResponderExcluir